Aluguel de veículos na Latino América a mais de 10 anos.
Aluguel de veículos na Latino América a mais de 10 anos.
Viajar oferece a oportunidade de conhecer locais assombrosos, ter experiências inesquecíveis, descobrir destinos fascinantes como Brasil e desfrutar das suas paisagens. Se você vai conhecer essa cidade maravilhosa com sua família ou com seus amigos e se deseja ter o conforto de se deslocar de um lado para outro, em Viajemos, você vai encontrar o carro que se encaixa em suas necessidades e orçamento. Nossas agências parceiras de aluguel de carros como Alamo, Budget, Avis, Dollar entre outras, oferecem uma imensa variedade de veículos que incluem seguros e impostos por um excelente preço, não tem como não ficar empolgado com essa grande aventura. Reserve hoje em nosso site economize até 35% de desconto em seu aluguel.
Aproveite nosso benefício exclusivo e viaje tranquilo com um seguro viagem completo: cobertura médica, seguro de vida, assistência legal para acidentes e muito mais.
*Saiba mais sobre este benefício no detalhe da sua reserva.
IMPORTANTE
Estamos com uma alta demanda no volume de chamadas. A forma mais fácil de fazer a sua reserva é através do nosso site onde poderá obter descontos exclusivos, tarifas preferenciais e acessar o seguro de viagem grátis.
* Esses benefícios estão disponíveis apenas em nosso site.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, convidamos você a visitar nossa seção de perguntas frequentes ou conversar com nossa assessora virtual. Você terá informações rápidas e úteis sem a necessidade de fazer uma ligação telefônica.
Atendimento ao Cliente
Precisa de ajuda?
Vamos resolver suas dúvidas imediatamente
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta : 06:00 - 19:00 EST Sábado : 07:00 - 16:00 EST Domingo : 07:00 - 16:00 EST
Ver Número de Telefone
Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites utilizam para melhorar a experiência do usuário.
Segundo lei, só poderemos armazenar cookies no seu dispositivo se forem essenciais para o funcionamento desta página. No entanto, para qualquer outro tipo de cookies, necessitamos da sua permissão explícita. Os cookies estritamente necessários são gerenciados de acordo com a legislação aplicável, enquanto os cookies de preferência e de marketing são regulamentados pelo GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) na União Europeia e pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) no Brasil, juntamente com outras leis aplicáveis.
Para mais detalhes sobre quem somos, como nos contactar e como tratamos os dados pessoais, te convidamos a rever a nossa Política de Privacidade.
Este site utiliza diversas categorias de cookies. A qualquer momento você pode modificar ou retirar seu consentimento. Tenha em conta que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer.
Cookies Necessários
Estes cookies são essenciais para o correto funcionamento do site. Eles ativam funções básicas, como navegação nas páginas e acesso a áreas seguras.
Cookies de Preferência
Os cookies de preferência permitem que o site lembre informações que alteram a forma como o site se comporta ou é exibido, como seu idioma ou região preferida. Eles melhoram a funcionalidade e personalização do site. Podem ser estabelecidos por nós ou por terceiros cujos serviços incluímos nas nossas páginas. Se não permitir estes cookies, alguns dos nossos serviços poderão não funcionar corretamente.
Cookies Estatísticos
Estes cookies ajudam os proprietários de sites a compreender como os visitantes interagem com os seus sites, recolhendo informações sobre visitas e fontes de tráfego para medir e melhorar o desempenho do nosso site.
Cookies de Marketing
Usamos cookies de marketing para rastrear a atividade dos visitantes nas páginas da web. O objetivo é exibir anúncios relevantes e envolventes para o usuário, o que é valioso tanto para editores quanto para anunciantes terceirizados.
Cookies não Classificados
Cookies não classificados são aqueles que ainda estamos processando para categorizar, juntamente com os fornecedores de cookies individuais.
Nada melhor que a segurança na hora de alugar um carro! Sabemos que o processo para fazer a sua reserva pode gerar dúvidas e preocupações, por isso, na seção seguinte iremos fornecer-lhe todas as informações necessárias para que a sua experiência seja inigualável. Faça as malas com a Viajemos, as férias perfeitas estão ao alcance do volante!
Perguntas Frequentes
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Uma vez tendo sido assinado o contrato e o carro estando em uso, não será possível modificar a reserva através de Viajemos. Você deve realizar este processo diretamente com a locadora do carro .
A Viajemos não gera cobranças adicionais pela modificação de sua reserva. No entanto, lembre-se de que a taxa pode aumentar de acordo com as alterações solicitadas e esse valor será cobrado pelo consultor no momento da realização do processo.
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Companhias de aluguel como Sixt, Alamo, National, Enterprise, Europcar e Fox têm políticas de cancelamento flexíveis. Recomendamos revisar a política de cancelamento aplicável à sua reserva no momento em que aceitar os termos e condições.
Não. O titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e fundos suficientes para o depósito de caução. Os seguintes cartões de crédito são aceitos: Visa, MasterCard, Diners, American Express e/ou Discover.
O valor do depósito pode variar de acordo com a agência, o itinerário e categoria do carro . Tal valor será confirmado pela locadora no momento da retirada do carro. O titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e fundos suficientes para o depósito de caução.
O depósito será liberado após a devolução do carro . No entanto, o dinheiro pode levar até 15 dias úteis para ser refletido na conta do titular.
O cartão de crédito deve estar no nome do condutor principal. Portanto, não será possível usar um cartão em nome de outra pessoa.
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Companhias de aluguel como Sixt, Alamo, National, Enterprise, Europcar e Fox têm políticas de cancelamento flexíveis. Recomendamos revisar a política de cancelamento aplicável à sua reserva no momento em que aceitar os termos e condições.
Sim, o valor da sua reserva inclui todos os impostos e outros custos. Esteja ciente de que em algumas ocasiões, alguns impostos e/ou taxas devem ser pagos no destino.
Temos mais de 12.000 agências em todo o país, tanto dentro de aeroportos como em diferentes partes da cidade.
Não são todas as locadoras de carros que oferecem serviço de transporte. Para verificar essa informação, por favor comunique-se com o nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Sim, a maioria das empresas de aluguel de carros permite alugar um carro a partir de 21 anos de idade nas seguintes categorias: Econômico, Compacto, Standard, Intermediário, Full-size e SUV Médio, a um custo adicional.
Lembre-se de que em alguns estados como Nova York e Michigan, você pode alugar um carro a partir dos 18 anos pagando uma taxa adicional.
Através de nossas tarifas, você só pode comprar milhas ilimitadas.
Uma vez tendo sido assinado o contrato e o carro estando em uso, não será possível modificar a reserva através de Viajemos. Você deve realizar este processo diretamente com a locadora do carro .
O sistema de pedágio eletrônico não está incluído em nenhuma das tarifas. Este serviço pode ser adquirido diretamente no balcão e seu valor será informado quando o carro for retirado.
A devolução do carro após o horário acordado ocasionará em custos adicionais. Se você precisar devolver o carro mais tarde do que o horário acordado, entre em contato com a agência em que você retirou o carro . Você pode encontrar o número de telefone da agência na cópia do contrato entregue no início do aluguel.
Sempre que nosso portal dê essa disponibilidade, será possível devolver o carro em um local diferente. Esse serviço pode ter um valor adicional, mostrado no momento de fazer a reserva on-line, e na maioria das ocasiões, deve ser pago no local de destino.
Através do nosso portal, você pode efetuar o pagamento da sua reserva através das seguintes opções:
Lembre-se de que, através do nosso portal, você pode efetuar o pagamento da sua reserva com cartão de crédito com o nome de um membro da família, um amigo ou de empresa.
Importante: Lembre-se que o titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e como requisito no momento de retirar o carro.
Sim, você pode incluir um condutor adicional diretamente na locadora, por um custo adicional, que será indicado no momento da retirada do carro . O condutor adicional deve estar presente no momento da retirada do carro e atender os mesmos requisitos que o condutor principal.
Somente condutores registrados no contrato de aluguel podem dirigir o carro alugado. Se você deseja registrar novos condutores, pode fazê-lo diretamente no balcão, por um custo adicional. Qualquer condutor adicional deve estar presente no momento da retirada do carro e atender aos mesmos requisitos que o condutor principal.
A maioria das empresas de aluguel de carros permite que você conduza o carro alugado por diferentes estados e você pode até atravessar a fronteira para o Canadá. No entanto, não é permitido dirigir o carro para o México. Se você precisar dirigir fora do território onde reservou, recomendamos que informe a agência no dia da retirada do carro , para evitar transtornos.
Através do link a seguir, você pode confirmar sua reserva e, por sua vez, fazer o download do respectivo comprovante: Minhas Reservas.
No momento da retirada do carro , releia o contrato de locação em detalhes e verifique se as condições coincidem com as contratadas em nosso portal.
Como não é um serviço incluído pela Viajemos, o titular da reserva deve entrar em contato com a locadora com a qual a reserva foi feita. É importante esclarecer que a empresa de aluguel cobrará no cartão de crédito registrado, quaisquer custos de infração mais taxas administrativas resultantes.
Nossas tarifas incluem descontos, oferecendo uma tarifa altamente competitiva. Por esse motivo, não é possível fornecer ou incluir descontos adicionais para idosos, militares ou membros da AAA.
Através do nosso portal, você pode alugar categorias de carro s e não modelos específicos, portanto as especificações podem variar. Depois de retirar o carro , você pode confirmar essas informações diretamente com a locadora.
Nossas tarifas não incluem este serviço. Você pode adicionar a cadeirinha de bebê diretamente no balcão, mediante um custo adicional no momento da retirada do carro.
Sim, carro s alugados através do Viajemos não devem ser usados para reboque, transporte público ou outras funções que não correspondam ao aluguel. Quaisquer restrições relacionadas ao uso do carro serão esclarecidas no momento da assinatura do contrato de aluguel.
Ao momento de retirar o carro alugado é indispensável que esteja com a proteção do seguro. Se você possui um seguro válido, verifique com a sua seguradora se o seguro poderá ser estendido ao carro alugado. Em caso de não contar com um seguro exigido, algumas locadoras de aluguel de carros oferecem a opção do seguro diretamente no balcão da locadora, com um custo adicional. O mesmo se encontra sujeito a disponibilidade na locadora, localidade e do modelo do carro requerido.
Se você se envolver em um acidente de trânsito, ligue imediatamente para o número de emergência local. Posteriormente, você deve relatar o incidente à empresa de aluguel. Você pode encontrar o número de telefone da agência na cópia do contrato entregue na retirada do carro .
No caso de apresentar qualquer falha mecânica no carro alugado, você deve entrar em contato diretamente com a locadora para solicitar assistência oportuna. Lembre-se de que algumas de nossas marcas incluem assistência básica na estrada e outras oferecem uma cobertura mais ampla
Sim, algumas de nossas locadoras permitem alugar o carro por um período de 30 dias ou mais. Ao fazer a cotação do seu itinerário, nosso sistema fornecerá os resultados de acordo com a pesquisa selecionada.
Nada melhor que a segurança na hora de alugar um carro! Sabemos que o processo para fazer a sua reserva pode gerar dúvidas e preocupações, por isso, na seção seguinte iremos fornecer-lhe todas as informações necessárias para que a sua experiência seja inigualável. Faça as malas com a Viajemos, as férias perfeitas estão ao alcance do volante!
Perguntas Frequentes
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Uma vez tendo sido assinado o contrato e o carro estando em uso, não será possível modificar a reserva através de Viajemos. Você deve realizar este processo diretamente com a locadora do carro .
A Viajemos não gera cobranças adicionais pela modificação de sua reserva. No entanto, lembre-se de que a taxa pode aumentar de acordo com as alterações solicitadas e esse valor será cobrado pelo consultor no momento da realização do processo.
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Companhias de aluguel como Sixt, Alamo, National, Enterprise, Europcar e Fox têm políticas de cancelamento flexíveis. Recomendamos revisar a política de cancelamento aplicável à sua reserva no momento em que aceitar os termos e condições.
Não. O titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e fundos suficientes para o depósito de caução. Os seguintes cartões de crédito são aceitos: Visa, MasterCard, Diners, American Express e/ou Discover.
O valor do depósito pode variar de acordo com a agência, o itinerário e categoria do carro . Tal valor será confirmado pela locadora no momento da retirada do carro. O titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e fundos suficientes para o depósito de caução.
O depósito será liberado após a devolução do carro . No entanto, o dinheiro pode levar até 15 dias úteis para ser refletido na conta do titular.
O cartão de crédito deve estar no nome do condutor principal. Portanto, não será possível usar um cartão em nome de outra pessoa.
Você pode cancelar sua reserva através do seguinte link: Cancele sua reserva.
Para modificar sua reserva gratuitamente, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Companhias de aluguel como Sixt, Alamo, National, Enterprise, Europcar e Fox têm políticas de cancelamento flexíveis. Recomendamos revisar a política de cancelamento aplicável à sua reserva no momento em que aceitar os termos e condições.
Sim, o valor da sua reserva inclui todos os impostos e outros custos. Esteja ciente de que em algumas ocasiões, alguns impostos e/ou taxas devem ser pagos no destino.
Temos mais de 12.000 agências em todo o país, tanto dentro de aeroportos como em diferentes partes da cidade.
Não são todas as locadoras de carros que oferecem serviço de transporte. Para verificar essa informação, por favor comunique-se com o nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Sim, a maioria das empresas de aluguel de carros permite alugar um carro a partir de 21 anos de idade nas seguintes categorias: Econômico, Compacto, Standard, Intermediário, Full-size e SUV Médio, a um custo adicional.
Lembre-se de que em alguns estados como Nova York e Michigan, você pode alugar um carro a partir dos 18 anos pagando uma taxa adicional.
Através de nossas tarifas, você só pode comprar milhas ilimitadas.
Uma vez tendo sido assinado o contrato e o carro estando em uso, não será possível modificar a reserva através de Viajemos. Você deve realizar este processo diretamente com a locadora do carro .
O sistema de pedágio eletrônico não está incluído em nenhuma das tarifas. Este serviço pode ser adquirido diretamente no balcão e seu valor será informado quando o carro for retirado.
A devolução do carro após o horário acordado ocasionará em custos adicionais. Se você precisar devolver o carro mais tarde do que o horário acordado, entre em contato com a agência em que você retirou o carro . Você pode encontrar o número de telefone da agência na cópia do contrato entregue no início do aluguel.
Sempre que nosso portal dê essa disponibilidade, será possível devolver o carro em um local diferente. Esse serviço pode ter um valor adicional, mostrado no momento de fazer a reserva on-line, e na maioria das ocasiões, deve ser pago no local de destino.
Através do nosso portal, você pode efetuar o pagamento da sua reserva através das seguintes opções:
Lembre-se de que, através do nosso portal, você pode efetuar o pagamento da sua reserva com cartão de crédito com o nome de um membro da família, um amigo ou de empresa.
Importante: Lembre-se que o titular da reserva deve ter um cartão de crédito em seu nome e como requisito no momento de retirar o carro.
Sim, você pode incluir um condutor adicional diretamente na locadora, por um custo adicional, que será indicado no momento da retirada do carro . O condutor adicional deve estar presente no momento da retirada do carro e atender os mesmos requisitos que o condutor principal.
Somente condutores registrados no contrato de aluguel podem dirigir o carro alugado. Se você deseja registrar novos condutores, pode fazê-lo diretamente no balcão, por um custo adicional. Qualquer condutor adicional deve estar presente no momento da retirada do carro e atender aos mesmos requisitos que o condutor principal.
A maioria das empresas de aluguel de carros permite que você conduza o carro alugado por diferentes estados e você pode até atravessar a fronteira para o Canadá. No entanto, não é permitido dirigir o carro para o México. Se você precisar dirigir fora do território onde reservou, recomendamos que informe a agência no dia da retirada do carro , para evitar transtornos.
Através do link a seguir, você pode confirmar sua reserva e, por sua vez, fazer o download do respectivo comprovante: Minhas Reservas.
No momento da retirada do carro , releia o contrato de locação em detalhes e verifique se as condições coincidem com as contratadas em nosso portal.
Como não é um serviço incluído pela Viajemos, o titular da reserva deve entrar em contato com a locadora com a qual a reserva foi feita. É importante esclarecer que a empresa de aluguel cobrará no cartão de crédito registrado, quaisquer custos de infração mais taxas administrativas resultantes.
Nossas tarifas incluem descontos, oferecendo uma tarifa altamente competitiva. Por esse motivo, não é possível fornecer ou incluir descontos adicionais para idosos, militares ou membros da AAA.
Através do nosso portal, você pode alugar categorias de carro s e não modelos específicos, portanto as especificações podem variar. Depois de retirar o carro , você pode confirmar essas informações diretamente com a locadora.
Nossas tarifas não incluem este serviço. Você pode adicionar a cadeirinha de bebê diretamente no balcão, mediante um custo adicional no momento da retirada do carro.
Sim, carro s alugados através do Viajemos não devem ser usados para reboque, transporte público ou outras funções que não correspondam ao aluguel. Quaisquer restrições relacionadas ao uso do carro serão esclarecidas no momento da assinatura do contrato de aluguel.
Ao momento de retirar o carro alugado é indispensável que esteja com a proteção do seguro. Se você possui um seguro válido, verifique com a sua seguradora se o seguro poderá ser estendido ao carro alugado. Em caso de não contar com um seguro exigido, algumas locadoras de aluguel de carros oferecem a opção do seguro diretamente no balcão da locadora, com um custo adicional. O mesmo se encontra sujeito a disponibilidade na locadora, localidade e do modelo do carro requerido.
Se você se envolver em um acidente de trânsito, ligue imediatamente para o número de emergência local. Posteriormente, você deve relatar o incidente à empresa de aluguel. Você pode encontrar o número de telefone da agência na cópia do contrato entregue na retirada do carro .
No caso de apresentar qualquer falha mecânica no carro alugado, você deve entrar em contato diretamente com a locadora para solicitar assistência oportuna. Lembre-se de que algumas de nossas marcas incluem assistência básica na estrada e outras oferecem uma cobertura mais ampla
Sim, algumas de nossas locadoras permitem alugar o carro por um período de 30 dias ou mais. Ao fazer a cotação do seu itinerário, nosso sistema fornecerá os resultados de acordo com a pesquisa selecionada.